Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Trabalhos prontos.

Querem ver os trabalhos prontos é só comentar e mando por Email pra você.
Podem tirar suas duvidas e servem como exemplo, sei que é bem mais fácil fazer um trabalho acadêmico se tivermos exemplos.
Mando com todas as configurações.

20 comentários:

  1. Queria uma produção textual Interdisciplinar, como faço pra adquirir

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo trabalhar com a disciplinaridade é bem complexo ou seja o assunto é grande pode me dizer sobre o que você realmente precisa? Ficarei feliz em ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos trabalhos. Preciso de um relatorio de estagio ensino medio e eja. Desde ja agradeço.
    email: andweng@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por sua capacidade prazerosa e perfeição, mas preciso da sua ajuda para fazer um tcc sobre a crianças abandonadas, ficarei muito grata.
    segui aqui o meu e-mail ninilimasantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um trabalho sobre sobre educação infantil formatado com as normas da abnt, se possível me envie po email, grata.
    email:willy_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tania,
    estou no 6ºsemestre de pedagogia e estou realizando meu tcc, mas estou muito perdida, meu tema é: O papel da família no aprendizado da criança do 1º ao 5ºano. Ser for possível vc tem algum trabalho que defende esse tema. Para que eu possa ter uma noção mais objetiva. Ficarei integralmente agradecida por sua ajuda.
    Meu Email é: anaile.rocha@hotmail.com.
    Desde já agradeço,
    Eliana de Santana

    ResponderExcluir
  7. oi estou concluindo estagio de educação jovens e adultos e educação infantil, dificuldades em fazer introducao e conclusao, vc tem algum modelo. obrigada. meu email nilzamorena2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou realizando estágio na modalidade EJA e tambem começando meu TCC com o tema: É possivel a criança desenvolver habilidades, aprender brincando? Você pode me ajudar. meu e-mail é alinne_akn@hotmail.com. Desde já agradeço. Alinne

    ResponderExcluir
  9. bom dia Tânia!!!!, adorei o trabalho sobre "A educação começa na creche", quero, se possível, ver o trabalho inteiro. Preciso me direcionar para realizar o meu tcc, gostei do tema, mesmo porque é atualíssimo. Vi também o seu projeto sobre o mesmo assunto, meu tcc se inicia com um projeto, gostei. Por favor gostaria de recebê-los em meu e-mail, quero lê-los para direcionar o meu tcc.
    Muito agradecida. Meu e-mail: "elisabetea42@hotmail.com".

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Seus trabalhos são ótimos, e sua boa vontade de nos ajudar e orientar é de grande importância, fico muito grata pelas suas iniciativas.Se possível você pode me enviar um material sobre o tema " É possível a criança desenvolver habilidades e aprender brincando."

    ResponderExcluir
  11. boa tarde seus trabalhos são ótimos queria um projeto sobre resíduos sólidos para a educação infantil

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ,professora Tânia !!!

    Meu nome é Manoel Messias dos Santos, tenho 40 anos e sou natural do Estado da Paraíba , de um cidadezinha Chamada Areia.
    Venho de uma família muito simples e fui criado na roça ,trabalhando de sol a sol ,para conquistar o pão de cada dia .Devido ao trabalho exaustivo , eu não tive a oportunidade de dá continuidade aos meus estudos e parei com 12 anos de idade na 4° série e fiquei até aos 23 anos sem retornar á escola .Em decorrência das dificuldades,que eu e minha família estávamos enfrentando tive que fazer a migração ,para o Rio de Janeiro em 1995 , em busca de melhores condições de vida e com objetivo de ajudar meus pais,o que de fato aconteceu como eu previa .
    Chegando aqui levei um tempo para me adaptar e as dificuldades foram inúmeras e em algumas ocasiões fui discriminado de forma pejorativa e até grosseira .
    Em 1999 , para me sentir melhor aqui nessa cidade que na época era estranha para mim , resolvi retornar á escola e me matriculei em um supletivo no Colégio Santo Inácio, la eu cursei todo o 1° e 2° graus. Hoje estou Cursando Pedagogia ,na UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ ,estou no 5 ° período e mais uma vez estou com muita dificuldade com relação aos meus estágios ,que devido o meu trabalho não sobra horário para estagiar .Isso está me tirando o sono , porque me preocupa a elaboração do projeto ,para meu começar meu TCC.
    Gostaria de ressaltar ,que estou cursando a distância AED , isso requer muita disciplina e empenho ,na teoria eu estou bem , tenho boas notas ,mais sei que isso não basta. Porque estou ciente que um profissional da educação hoje ,deve ser um mediador pensante e criador de conhecimentos para os educandos, dessa forma só assim, podemos melhorar e dá nossa contribuição para o melhoramento do ensino do nosso país e pensarmos na transformação da nossa educação.
    Afim , de aprofundar meus conhecimentos ,agora em janeiro ,abrir mão de visitar minha família la na minha terra natal ,ja citada acima . E resolvi fazer cursos paralelo ,de horas ,então usei o tempo e fiz os cursos de : EDUCAÇÃO INFANTIL 60 HORAS ; ALFABETIZAÇÃO 60 HORAS ; EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS 70 HORAS ; GESTÃO ESCOLAR 80 HORAS . Todos pela Associação Brasileira De educação a Distância.
    Lendo os comentários ,acima sobre seus trabalhos pude perceber que são ótimos .
    Quando chegar o momento de começar a elaboração do meu tcc , gostaria da sua ajuda . Perdoe-me , não sei se tenho esse direito de lhe incomodar tanto.

    Manoel

    ResponderExcluir
  13. estou fazendo um tcc, tema a inclusão de deficientes auditivos na escola regular, todo material será bem aceito, estou na introdução, obrigada
    Olga.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Preciso de um trabalho sobre:
    A Importância do Professor na formação dos professores como cidadãos.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde gostaria de receber um exemplo de trabalho acadêmico sobre as escolas antigamente e as escolas atuais.

    ResponderExcluir
  16. queria saber como posso montar um caderno de estagio...voçê tem algum modelo
    email.leandrosousa772@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá tania preciso de sua ajuda tenho um artigo pra fazer sobre desafio e oportunidade de educação no brasil. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. boa noite preciso concluir meu projeto integrador segunda parte sobre o brincar na educação infantil

    ResponderExcluir